terça-feira, abril 17, 2012

Doc Eu_Tenho_Pressa - Parte II

treinando...

No início de fevereiro me inscrevi, já no deadline, para o In-Edit (Festival Internacional de Documentário Internacional). Fizemos tudo "nas carreiras" e no improviso (bem como todo o nosso vídeo) pois soubemos do festival um dia antes do término das inscrições. Peguei a cópia do documentário que havia dado ao meu namorado, e Andreane (/tirandoostextosdoarmario) preencheu a ficha de inscrição e passou no meu trabalho pra levar o material aos correios.


iih, errou! De novo!

O tempo passou e hoje, mais de um mês depois, recebemos o e-mail da produção do In-Edit com a informação de que nosso curta foi selecionado para o festival!!!

Escolhi colocar as fotos do post com as gravações que fiz aqui no Rio, antes mesmo de morar nessa cidade linda. Saí de Recife, eu, eu mesma e uma câmera que nunca havia mexido na vida para pegar depoimentos do ex Legião Urbana, Dado Villa Lobos (que produziu um dos discos do DEVOTOS e cantou em uma das músicas do disco) e do Maurício Valadares, apresentador do RoncaRonca pela Rádio Oi e que também produziu um disco deles.


tá... eu improviso um teleprompter

O In-Edit vai ser de 1 a 10 de junho, mas a programação ainda não saiu.

A parte chatinha é que o In-Edit, além de SP, também ia rolar no Rio e isso seria ótimo, pois alguns amigos daqui ainda não puderam ver, mas, por outro lado, é só mais um sinal pra eu criar vergonha na cara e passar o doc para o youtube. Quando fizer isso, posto aqui!

Então é isso! São Paulo, aí vamos nós!

Bonfá, Dado, mamãe e Nina, assistentes tietes :P


*Acabo de saber que um jornalista do JC (Jornal do Commercio de Pernambuco) ficou sabendo da seleção (sabe-se lá como!) e que vai postar uma nota a respeito no JC de amanhã! :D

2 comentários:

Andreane Carvalho disse...

Ai que coisa linda!!! Esse filme foi uma das coisas mais orgulhosas da minha vida. Eu quero mais. Bora?

Anette Alencar disse...

bora!!! é sério! Igor tá com projeto de entrar em um curso de final cut. E eu tou com um projeto de ter um macbook pro pra facilitar as coisas (e ele tb tem um!). E já temos duas câmeras boas, criatividade e boa vontade. Vamo que vamo!