terça-feira, março 13, 2012

Dos não textos!

Hoje eu tinha alguns textos bacanas pra desenvolver e postar aqui, mas o dia acabou sendo corrido, e, junto com a correria, novos assuntos foram tomando conta da minha mente e da minha vontade de compartilhar no meu cantinho: Logo cedo iniciei um texto que intitulava "Rede Globo de Telealienação", após ter visto uma matéria bizarra sobre moda (moda?), paquera e futilidades na academia, mas a temática me encheu tanto de preguiça que não consegui sair da parte de moda. Modelitos pra malhar. Deus, alguém precisa dizer pra essas moças que meião com roupa de academia é horroroso. Pobre da Letícia Spiller que  precisou usar isso durante toda uma novela e carrega o fardo de ser a culpada por um mal, bem mal feito! Uó. Ah, alguém também precisa dizer pra Ana Maria Braga que ela já deu! 

Enfim, depois, com o decorrer do dia, passei umas fotos do cartão de memória para o computador. Fotos tiradas durante essa semana, em Petrópolis. E, ao ver as fotografias, esbocei um sorriso que me encheu de vontade de escrever sobre o instante em que, do nada, virei tia. Ou melhor: "Tia Carlinha".

Acontece que são 18h36 e eu ainda não fiz a minha mala. 

Isso mesmo! Minha mala!!!

Parece até brincadeira, mas, a partir de quinta-feira, está aberta a temporada de dulce de leche, bifes de chorizo e mucho, mucho vinho!

E que venham as férias junto com o presente de aniversário antecipado mais delícia do mundo! Sim, não precisa vir em caixa, isso pra mim é mais que um presente!

E os dias vão seguindo com a dor e a leveza do ser e de ser. Pra nós dois e para todos nós!

Saúde!







3 comentários:

Anônimo disse...

vão lá, meus queridos, e aproveitem bastante a viagem, os dias, os bons ares. Vocês estão merecendo! Aproveitem a cidade e a vocês mesmos! Todo mundo diz que é uma cidade incrivel pra conhecer à dois. Puro romance e poesia, a cara dos dois!! Além das várias delícias!! Ai, invejinha rs.

Aproveitem, descansem, arejem a cabeça e voltem renovados. Merecidas férias!

Bjs

Anônimo disse...

Bueno! Curtam bastante, comam bem muito doce de leite e tirem muitas fotos! A vida é um doce..
Beijo pra tu e abraço bem, mas bem forte pra Igor <3

Rara

Carlinha disse...

ô meu amor!! Obrigada :)

Vamos aproveitar sim, cada dia.
Arejar a mente, relaxar, curtir, fotografar, comer, rir, lembrar...
Vai ser a primeira viagem internacional que fazemos juntos, e o mais legal, é a primeira vez de ambos em uma viagem Internacional namorando! Lindo!

E nem se preocupe que mando o abraço bem apertado em Igor. Valeu a força. Te amo