segunda-feira, dezembro 05, 2011

Recife: parada obrigatória

15-10-2011


Descanso na loucura


Depois de dois dias seguidos na rua, sem dormir em casa e sem pausas para descanso, acordamos merecidamente tarde no sábado. Levantamos, tomamos café da manhã e voltamos pra dormir. Acordamos novamente com meu irmão chegando em casa com asinhas de galeto assado de beira de rua e cervejinhas pra abrir esse dia preguiçoso e nublado. Vimos um filme e cochilamos novamente. O dia tava uma delícia pra isso!


meus modelos na prévia do Coquetel
A noite fomos para o Festival No ar Coquetel Molotov, evento que acontece uma vez por ano e reúne bandas renomadas e outras do circuito alternativo, uma ótima oportundiade para conhecer coisa nova. Esse ano foi Hindi Zahra e sua linda voz. Estávamos bastante dividios entre o Coquetel Molotov e a Virada cultural que aconteceram simultaneamente (cagada da prefeitura da cidade). Mas, como já tínhamos ido para a Virada no dia anterior, escolhemos o Coquetel. Além das  bandas internacionais/alternativas/desconhecidas/legais de conhecer, teria também China e Racionais MC. Na Virada multicultural teria Fagner e Buena Vista Social Club. Pelos nossos cálculos, dava pra ir no Molotov (que começa cedo, 21h) e de lá partir para assistir Buena Vista (que eu não queria abrir mão de maneira nenhuma e seria a última atração, daria tempo). Mas, para ir ao Coquetel, precisava abrir mão de Fagner (com um aperto gigante no peito). E assim fizemos. Chegamos cedo no Coquetel, assistimos as bandas (quase perdemos tudo bebendo vinho e papeando lá fora), e, no final do show de China (que teve direito a casal amostrado subindo no palco e dançando junto), vimos que tava no deadline para ver Buena Vista, tivemos então que abrir mão de assistir Racionais MC para que desse tempo. Ok, não tem como ter tudo! Partimos para o Marco zero, pegamos o show completo de Buena Vista e dançamos cumbia até quase amanhecer! Antes que isso acontecesse, partimos pra casa pra tentar dormir algumas (poucas) horas, pois sabíamos que o outro dia seria longo, como costuma acontecer com todo último dia de viagem!


presentinhos que o namorado comprou no Coquetel!



3 comentários:

Namorado viajante disse...

SÓ SERVE PRA DANÇAR!

Inesquecível subir no palco do China pra dançar (juntinho da minha linda)! :)

Tanto quanto ver o meu amor dançando ao som de Buena Vista Social Club. Tão tão linda! O engraçado foi eu tentado imitar os passinhos! hehehe

Namorado viajante disse...

PS: Saudade do cunhadão aí da foto! :)

carlinha disse...

respondendo o post passado e esse,na ordem:

1. Ostra é o bicho!!
2. Burgogui é feito sushi, a pessoa se vicia.
3. faltam 2 meses e 12 dias =)

1. PREPARA A CANELA! O carnaval a paulera é nível master juntamente com a minha amostração.

2. A gente vai matar saudade dos seus cunhadoooooos! Aaaaaaaaaaaah!

3. não tem relação com esse post, mas meu irmão falou que sofia tá com moda de falar tudo com G agora. Jane é gangue. aninha (que ela chamava de joaninha) é goanguinha e tutuni é gunguli. Hahhahahahahaha. aiai, seu não,viu?