quinta-feira, dezembro 01, 2011

Recife: parada obrigatória

12-10-2011


Um dia em família


O dia amanheceu com o clima gostoso de Aldeia: sol tranquilo, ventinho das árvores, pé descalço na grama e essas sensações que só lugar serrano pode oferecer. 


parte da cachaçaria Alencar
Aldeia, e, mais precisamente a minha casa, fica aproximadamente a 25km da civilização e da confusão da cidade. O feriado foi o dia ideal pra passar o dia curtindo a granja, a piscina, o jogo de ping pong (onde meu namorado levou uma pisa, ou, uma coça, como preferirem) e um churrasquinho no capricho que meu pai fez pra me receber e para agradar o genro novo. De presente, Igor levou uma cachaça magnífica gold (presente perfeito para um especialista em cachaças como meu pai), mas, no final das contas, o brinde acabou sendo com a ypioca orgânica


O dia se estendeu cheio de conversa fiada, comidinhas gostosas (Igor experimentou linguiça de bode e baião de dois ), cerveja gelada e chameguinho com meus irmãos, os da nova geração: Sofia e Arthur e o de sempre, meu amor antigo, Victor. E ainda teve a presença de Marina, para enfeitar a minha casa com seu vestido longo de linho e seu sorriso feliz, brincando de aviãozinho, incansavelmente, com a minha Sofiazinha.


O final do dia foi selado cheio de amor e com cheiro de mato

brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha familia!

2 comentários:

Namorado viajante disse...

Aldeia... Quase tão aconchegante quanto essa família linda...

Recepção mais do q perfeita!

Quanto à pisa, espera só a próxima vez... ;)

carlinha disse...

vai me quebrar na hebraica! Ou eu nem vou ter chance de treinar com o mestre?