domingo, julho 14, 2013

"Carlinha quer fazer carreira solo!"

- Carlinha já fez todo tipo de dança, dança de tudo essa menina! (é o que costumo ouvir)
- Mentira, eu nunca fiz dança de salão. E o tango só foi um mês, não conta (é o que costumo responder)
- Tu que tas mentindo, você vivia se amostrando e dando show na Cubana da Bela Vista. (é o que costumo ouvir)
- Sim, uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. (é o que costumo responder)

Mas quando me perguntam o motivo de eu não fazer dança de salão, eu sempre esqueço! Ai hoje, ao ouvir "Carlinha quer fazer carreira solo" em uma aula de salsa e bachata, quando dei continuidade em um passo antes de receber o comando, me lembrei: Salto alto é o inimigo que se mostra primeiro. Mas o principal e mais feroz é o parceiro. A expressão "A dama tem que ser conduzida pelo cavalheiro" me deixa de cabelo em pé. É dependência demais pra mim. Ser conduzida por alguém. Respira fundo e vai. 
Vou me esforçar, ao menos na dança.



Nenhum comentário: