Eu tava aqui pensando: não é novidade que os programas de televisão e os apresentadores tiram a maior parte da renda com os merchandising. Ok, mas tem alguns que exageram! Cardinot, por exemplo, faz em média 15 merchans por programa. Tudo bem que o público dele vai continuar fiel e comprando no super mercado arco-íris de todo jeito, mas há limites. Nem todos tem o prestígio que ele. (nunca pensei que fosse colocar prestígio e cardinot no mesmo texto, mas é isso mesmo! o cidadão tem um prestígio que poucos tem. Já soube de vezes que os bandidos chegaram, chorando, se entregando pra ele (e não pra polícia)). Enfim, isso é pra quem pode,né? Antes que eu mude o titulo do post para Cardinot,voltemos ao foco: O fato é que se o programa tem anunciantes demais, o público começa a mudar de canal e a audiência cai. Dessa forma, com a pouca audiência, os produtos começam a sair do programa.
Então, qual a fórmula?
Então, qual a fórmula?
Um comentário:
Menos merchan, cobrando mais caro o tempo dos poucos merchans escolhidos, assim o programa mantém a mesma renda e não perde o ritmo. Seria injusto com as empresas que não tem muito dinheiro pra investir em publicidade e dependem dela pra viver? Sim, seria, mas quem disse que nosso sistema é justo?
Postar um comentário