terça-feira, fevereiro 14, 2012

pinceladas na minha memória!

Por esses dias - muito provavelmente em um instante de sono profundo no qual meu namorado, como de costume,  insistiu em ficar conversando asneira comigo, falei que gostaria de pincelar o pé dele com o pincel que fizemos as pinturas nas camisas. É sempre assim: estou quase dormindo, ele puxa papo. Eu embarco no papo e dou todas as opiniões que o assunto permite - e até que não permite- e, no outro dia, ao ser indagada se lembro de tal conversa, a resposta é sempre óbvia: NÃO! E, conforme ele vai falando o assunto, eu vou recordando, aos poucos.


A verdade é que confesso, sim, confesso que só lembrei de ter falado isso de pincelar o pé agora, nesse mesmo minuto, quando chegou no meu e-mail esse convite abaixo:



Tou rindo até agora, e, claro, o convite foi aceito!






2 comentários:

namorado disse...

Coisa linda!

Achei vc muito fofinha falando que queria pegar o pincel e passar no meu pé!

Não pude deixar de incrementar com um convite virtual hehe

beijos, meu bb!

caca disse...

o negocio ficou mais interessante agora q descobri que pincelada aqui no Rio significa mais que um pincelahhahahahahahaha