sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Picasa



Pois é! Finalmente criei vergonha na cara e migrei para o Picasa. Ter perdido a senha do meu flickr, juntamente com o fato de que só poderia colocar mais umas 20 fotos, caso eu ainda tivesse a senha, me impulsionou a mudar - para melhor - claro. O Picasa, além de beeem mais profissional, cabe mais fotografia, além de já vir com programa de edição de imagem bacaninha e ter a opção de fazer um back up das fotografias do computador diretamente para a web. Também tem um lance legal com relação aos álbuns: posso criar albuns privados (que apenas eu posso olhar), albuns públicos e álbuns que só quem eu passar o link, pode ver. Uma beleza!

Confesso que gostaria de abrir o Picasa com umas fotografias de trabalho, algo mais profissional bem como a idéia do mesmo, mas ainda não tive tempo de tratar as fotos de shows e afins... E como ainda estou tomada pela magia do carnaval, nada mais justo que dar o pontapé inicial com as fotos da festa de carne! Enquanto não crio os outros álbuns, deixo este do carnaval ( que é pessoal) como público!

Um pouco de cor, um pouco de dedicação e muitos, muitos clicks!

Vida longa ao meu Picasa!

https://picasaweb.google.com/114875808782744849317/Carnavale

Nenhum comentário: