terça-feira, novembro 29, 2011

Here comes the sun

meu lugar ao sol

Na direção dele  eu vou, sempre! Com toda essa paixão,  amor no coração, sorriso no rosto, mãos dadas, cabelos soltos e pele da cor do meio dia. Eu vou cheia de alegria, de vida, de mundo, eu vou. E quando eu encontrar alguma tristeza, alguma coisa feia ou apenas uma incerteza fruto de saudade,  benzinho, eu faço uso de tinta e pincel, de lápis pastel, de laço de fita e dou cor a tudo. Começando aqui por dentro, agora, nesse momento!

E, o que não tiver cor, colorido ficará.

Uma tarde linda rodeando a cidade do Rio de Janeiro e a cidade do peito em que habito. 

É preciso de calma, de alma e de amor. É preciso de dor, vez ou outra, pra lembrar que, além de escrever, pintar é preciso! Pra decorar a casa, a alma, as roupas e o coração.



Um comentário:

Anette Alencar disse...

nota mental: comprar tinta acrilex de todas as cores, menos preto e vermelho que aida tem.