terça-feira, novembro 09, 2010

Nega


Autoria: Vitor Alencar (meu pai)
Data: 1993

Letra feita provavelmente em situação de cerveja, violão, pandeiro e chucalho durante algum churrasco de todo final de semana que tinha na minha casa. Letras com trocadilho ou putaria reinavam e eu nem me dava conta! Ah, meus 5 anos...

Nega

Deixa de tolice
Quem foi que te disse
Que alguém te libertou?

Nega
Não se ilude não
Queres tirar proveito
Do meu coração

Mas não vai
Ah, não vai não

Eu bem tou vendo esses amigos
Todos cheios de abrigo
Querendo te conquistar

Mas vou logo adiantando
que não vai ter concorrência
Corto três em uma sequência
e ninguém vai nem saber

ô, nega...
Quase me acabo
Só de ver esse teu rabo
Nesse louco balancê... ê ê ê

Nega
Larga do meu pé
Me faz um cafuné
E não dê mole não

Senão eu desconsidero
e te exonero
da minha relação

Nenhum comentário: