sábado, novembro 13, 2010

Distraídos venceremos?


Eu tava distraída quando você passou
Eu tava distraída quando você voltou
Eu tava distraída, inclusive, quando você falou
Tava tão distraída que nem ouvi

Alguns cutucões me alertaram
Alguns cutucões me tiraram da distração
distorção

Voltei para o mundo real,
cortando no meio o trecho da música que mais gosto

Olhei

Não deu dois segundos
E Voltei a distrair
Tava tão bom o meu sorriso sozinha...

Você falou que eu tava bonita daquele jeito
E precisei voltar da distração - n o v a m e n t e - pra prestar atenção

'Oi?'
'Eu falei que você está tão bonita desse jeito...'
'Que jeito?'
'Assim, tão nem ai, tão sorrindo, tão distraída...'
'Distraídos venceremos, ja dizia Leminsk'

'Já que a noite é literária, preciso entender a frase de Pessoa que sempre achei massa na teoria, mas tá me confundindo todo: 'Sentir é estar distraído' - Por que eu, sem nenhuma distração, tou sentindo? E tu tão distraída...'

'Pois essa frase que eu nem conhecia, nunca fez tanto sentido...'


E assim, voltei pra minha distração contente da vida, ciente da aprovação do poeta...

.

3 comentários:

Anônimo disse...

distraídos perderemos!

Por detrás da malha fina disse...

distrair, nada de racional nos liberta. distraidos venceremos, sim, carlinha!

asasd disse...

adorei teu blog

e distraida vou deixando um bju

até logo

http://qrolecionar.blogspot.com