quarta-feira, novembro 17, 2010

Descanso na loucura


Minha boca quer teu beijo. Meu corpo, teu peso. Fogo fátuo, fato, fato... Que se repete, que se renova. Adentra pedaços de pele, de gosto, de cheiro. Me engole por trás, chega na frente, me encontra no meio, corre caminho cruzado, ventila por todos os lados. Corpo invadindo sem permissão. Pensamento vazando, escorrendo, passeando esquinas e lugares do teu corpo, do teu rosto, do teu gesto. Do meu corpo, do meu rosto, do meu gesto. E a gente dança. Dança ao som do acaso. Que nos guia, que nos segue, que nos une.

O que é o tempo? Onde mora o tempo? Quem controla o tempo? Como se chama o tempo? Quanto tempo aproximadamente tem o tempo? Quanto tempo dura o tempo?

O peso de um querer muito. A leveza de um querer mutuo.

Isso me satisfaz.


5 comentários:

André disse...

o tempo é uma ferramenta que precisa ser bem usada. Pra não gastar, pra não perder, pra não passar, pra não sofrer. Não tem medida certa, ainda mais quando se fala de amor, de querer, de vontade. Esse texto da uma enorme vontade de entrar nas entrelinhas, de imaginar junto. Parece ser real, parece ser bem sentido. E se o sentimento for mesmo mutuo, o tempo vale a pena, sem querer ser batido mas já sendo 'tudo vale a pena se a alma não é pequena' e a tua é de gigantes. Parece que te vejo falando 'ô, mas eu gosto tanto...' E se não for mutuo ou se o texto não tem absolutamente nada com o que escrevi, só o teu sorrisão e teu olhinho estrelando, já vale o texto e o gesto.

Nathália disse...

Se satisfaz é o que importa... mas já sabe... essa vida só se dá pra quem se deu! é muita vida... e tu tens muita vida...

Anette Alencar disse...

É muita vida, é muito mundo. Coração quando bate, bate fundo.

Vish, tudo que tou falando hj tá rimando... tou me sentindo irmã gêmea de minha própria pessoa.

K. disse...

vir aqui é sempre inspirador! parabéns por mais um texto lindo, Carlitxa.
=D

xerinho.

K. disse...

vir aqui é sempre inspirador! parabéns por mais um texto lindo, Carlitxa.
=D

xerinho.