quinta-feira, maio 06, 2010

Nove de maio antecipado. Ansiedade,sabe?


Eu não sei se vim falar de samba, de mãe ou de Ana. É que apesar de três coisas, vivem se misturando e me jogando em uma mandinga diferente. Coisa de gente. Aquele samba de partido alto, no Alto de qualquer lugar. Sempre eleva, é leve e faz prece, me aproxima de você. Mãe de mim, mãe do fundo. Fundo de um peito maior que barriga de mulher grávida. E ela vive grávida. Carrega o mundo dentro dela e vai soltando vez por outra, cheia de charme e amor. Mãe de mão, mãe dos olhos. Ela me enche de qualquer coisa a mais. Qualquer coisa que transborde e faça sonhar, qualquer tanto que faça crer em um mundo menos ordinário.


Um feliz dia, o teu dia. E, apesar de tantos quilômetros e um marzão separando nossos corpinhos, seremos sempre os três filhos: quatro amores em uma só canção.


Com todo aquele sentir e as caretinhas bregas de amor,


Maloca.

Um comentário:

Phillipe disse...

As belas palavras da Carlota dizem tudo. Ana, mãe do mundo, minha mãe. Mestre na arte de viver e ensinar e viver para ensinar. Quantas pessoas se tornaram alguem de verdade por conta do amor dessa mulher? Eu não sei. Ela provavelmente também não, mas tenho certeza que cada um que teve a chance e sorte de te-la na vida, sabe e nunca vai esquecer. Sou muito grato por essa vida de caminhos tortos ter me colocado no seu colo.
Ana, mãe, morena linda, te amo!!