terça-feira, setembro 04, 2012

Vida longa ao acordo

Já torrei toda a minha intolerância e é por isso que ando regando, faz uns bons meses, minha paciência. E mesmo que minha essência seja de eternos sete meses, tudo é pra ontem e ao mesmo tempo, parei de depositar a responsabilidade no meu signo ou na genética. É possível respirar e criar táticas pra contornar aquilo que sempre pareceu irremediável, sem precisar ser lerda ou besta. O melhor é poder ver o quanto isso traz um resultado brilhante e real, sem ser magia. É puro tato, dia-a-dia.

E vem dando muito certo...


Vida longa ao meu acordo com a tolerância!

2 comentários:

Namorado Compromissado disse...

Tenho percebido tb que assumir compromissos pode-se mostrar bem saudável!

Se ao invés de deixarmos correr solto, prestarmos um pouquinho que seja de atenção, já podemos ver resultados práticos!

Talvez seja um dos segredos para nos tornar um ser-humano melhor! ;)

cacá disse...

Com certeza! E normalmente são as coisas pequenas que, quando melhoradas, tornam-se pela primeira vez grandes virtudes! Várias pequenezas chatas podem se transformar em vitória. Tamo junto!