segunda-feira, setembro 24, 2012

O sentido da palavra brodagem

Conversar com meu irmão é sempre uma maneira de percorrer caminhos proibidos, assuntos silenciosos, é querer buscar dentro de minhas falhas algum bom motivo pra caminhar para o melhor, sempre. É começar uma conversa franca, pairar pela tensão de assuntos delicados, saber ouvir opiniões na lata e terminar sempre com uma conclusão, por mais impossível que pareça. É ser eu, eu mesma e todas as que me pertence. É ir embora com sensação de que já houve um acerto, ainda que mentalmente. É querer chorar na frente do computador, é querer dominar o mundo, nem que seja o do meu umbigo e é, mais que tudo, agradecer fortemente por ter o melhor irmão do mundo!

2 comentários:

Hermano disse...

Fiquei emocionado aqui. É sempre bom conversar contigo, aprendo bastante, consigo rever minha própria vida enquanto penso na sua. Não existe nada mais sincero que isso, que nós mesmos. És a melhor irmã do mundo!

Carlinha disse...

É massa!