quarta-feira, setembro 12, 2012

Amores serão sempre amáveis

Hoje eu acordei com sentimento de sundown e todas as pessoas que passam por mim estão de sungas, biquinis, maiôs e havaianas, ainda que se vistam com camisa de botão e sapato lustrado.

A áurea é de pele queimada, sol fresco e cabelo solto. Escuto as conversinhas de beira de mar, enquanto embarco no entre-sonho em minha canga colorida que só faz acalantar uma boa soneca de praia. E logo alí, o mar me espera, os Dois Irmãos me namoram e o dia é todo beleza. 

Minha barriga mais parece apaixonada de tantas ondas que me envolvem, que dissolvem as coisas que vejo passar pela janela. E nem parece que estou a caminho de tantas horas de serviço no escritório, ar-condicionado e computador.

Já não importa, pouca coisa importa. As pessoas me olham enquanto passam e eu as olho também, sinto no traquejo do caminhar que temos mais em comum do que as horas destinadas a passar. Não sei, só sei que hoje, logo cedo, amanheci Primavera Carioca.

E que esse sentimento dure, ao menos, por toda a estação.

Que show lindo da peste!!! Salve, salve!


Ontem, depois de 20 anos sem subirem juntos em um palco


9 comentários:

colorsboots disse...

consegui te imaginar sentada em uma sala fechada mas com uma áurea amarela e um monte de florzinhas te rodeando.
acho que consegui absorver um pouco disso tb.
pena que não pudi ir ao show.
:(

beijo!
rafa

Carlinha disse...

Queria que o mundo inteiro sentisse isso. Sentimentos primaveris... : )

Namorado disse...

Q post mais lindo! Viajei nas suas Palavras!!

O show foi massa mesmo ;)

Carlinha disse...

:*** Foi demais!

Andreane Carvalho disse...

Com certeza o show foi tão lindo quanto teu texto.

Carlinha disse...

Assim eu fico besta! :D

Eriquinha disse...

me arrepiei todinha com tuas palavras :} deu pra imaginar o quanto foi lindo esse show.

Anette Alencar disse...

Foi classicão! Pra guardar na memória os dois cantando juntos "Medo de Amar" e Chico cantando sozinho "Futuros amantes". Ui!

Eriquinha disse...

esse momento fica pra sempre <3 coisa linda