segunda-feira, junho 18, 2012

Inverno astral

Pra mim já é inverno. Não me bastam mais as copas das árvores que balançam ou o chão coberto por folhagens amarelas e vermelhas. Quero gotas a escorrer dos troncos, quero chuva pra molhar meu rosto. Eu quero isso vezes dois. Quero vento vezes dois. Quero frio, brigadeiro de panela, pipoca, filmes, música, comida gostosa e muito vinho, mesmo que eu já tenha. Eu quero uma desculpa besta pra não precisar sair de casa. Quero que o sol durma até mais tarde, que ele durma durante a noite também, para que não tenha sentimento de culpa por estar em casa. Por estar feliz e em casa. Quero simplesmente fazer nada.

2 comentários:

namorado disse...

E que assim seja; será.

Caca disse...

Mentalizando com toda a raça que o final de semana chegue logo e enquanto isso, faço de conta que as horas no sofá até dormir, durante a semana, são o meu final de semana reduzido e parcelado. : )