quarta-feira, julho 13, 2011

Por amor ou por besteira?

Não é bacana ter aquilo que, de antemão, não suportaríamos perder. Não é saudável... Caso contrário, para mais do que para menos, tal sensação seria motivo infindável de fardo e enfado. E, para mais do que para menos, nós precisamos mesmo é de equlíbrio, leveza, bem estar, bem querer e amor.


Deixei os dias passarem lá fora na tentativa de entender o que se passa aqui dentro, não sei se tive o sucesso que esperava, muita coisa ainda caminha confusa, mas uma coisa é certeira, certeza: Eu posso,embora com saudade e vontade, viver sem. Sem tudo isso, todos esses pequenos issos que a gente vem somando nos dias, nas horas, nos instantes. Deliciosamente.

Mas se quer saber? Eu não quero. E o fato de não querer viver sem, assim, tão espontaneamente, faz uma diferença enorme.

Agora, talvez, eu consiga explicar um dos questionamentos que minha cabeça manda ligeiro para meu coração :

Capricho?
Se é capricho, confesso que capricharam direitinho...

E aí eu pergunto:

Por amor ou por besteira?

Um comentário:

B disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.