terça-feira, julho 19, 2011

Negocinho bom




'Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê sorrir'




E eu te guardo dentro daquele  abraço cheio de silêncios, afeto e (bem)querer que me fez desabrochar em sorrisos, sozinha, por todo o trajeto do elevador - que quase não subiu - por um esquecimento sadio e distraído de não apertar o botão.

Eu te guardo e aguardo até o próximo abraço!

E hoje eu sei o que você é pra mim. Você é o meu negocinho bom!
Menino dos olhos infantis e sorriso despreocupado...

Sim, meu negocinho bom!

Eu também prezo por você, bastante.


'Hum!
Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que 

Ele consentir'

5 comentários:

Dea disse...

isso é o que eu costumo chamar de um gostar gratuito, livre de pressões e explicações. Não precisa ser taxado, apenas sentido... e isso costuma acontecer com gente do bem e de alma elevada. Você é assim. E como é! Um beijo, querida.

André disse...

ei, eu também quero ser negocinho bom!

Anette Alencar disse...

ô, amor... deixa de ciúme! Tu já é um monte de coisa! :)
carlinha tem coração grande, cabe todo mundo hahahaha.

André disse...

negocinho bom se veste de roupa que cresce junto com a árvore e com o cheiro? ¬¬

Anette Alencar disse...

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E o meu blog não é chat e por falar em chat, o do fb não tá abrindo, não tas aparecendo no gtalk e eu queria falar contigo! apareceaê!