quinta-feira, maio 03, 2007

Ele

João: Amor.. Quem ver esses teus últimos posts vai achar que tu anda tendo brigas comigo!
eu: É? Tá bem.. Vou resolver esse seu problema social.

Resolveu?

Não, pela frieza, ta parecendo que é o terceiro post que faz as pessoas pensarem isso!

HAHAHAH. Proposital... Então...

Eu vou cheia de candelabros
correndo pro encontro
meu coração alvoroçado
me deixa devagando
quando chego, vejo:
esqueci das velas
mas, ora pudéra
ele já estava com elas
acesas
me esperando.


3 comentários:

João Menelau disse...

Lindo!! Igual a tu!! ;)

nandexy disse...

Carlinhaaaaaaaaa! sonhei ctg ... foi tao estranhooooooooooo!!!

tu tava numa praia c teu namorado, dps eu te conto pelo msn.. uhauihauha!

to felizzzzzzz! hj posso dizer q to toda feliz! to cantando ... eu nao cantava antes!!!!!

ahhhh no mesmo sonho doug era japones!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk


beijosssssssss

Thaís Salomão disse...

até parece que vocês brigam né?
tsc tsc.
é tanto amor aí, que não resta nem um espacinho pra briga, carA!
hhahaha
=*