sábado, março 23, 2013

Love is uncountable?


                                                                                                                                   A Jorge

Hoje a minha saudade escorreu todinha e molhou meu corpo em estado de lágrimas, frias. Meu feijão salgou, o chocolate acabou e as lições se mostram difíceis pra mim. Minha poesia anda sem rima, sem nexo. E hoje eu te amo da maneira mais dura que se é possível para um sábado a tarde: através de projeções mentais chamadas lembranças. Mastigo e engulo tua foto pra ver se preenche esse vazio de você. Jogo minhas mãos no balãozinho da memória pra te pegar, você escapa e volta e fica, finca flor no meu peito, que brota. Vira árvore saindo pela minha boca, cheia de arestas pra me abraçar. É quando me sinto grande, me sinto plena, mesmo sendo tão pequenina assim.
E então me enfio a contragosto dentro da blusa retrô-bufenta do flamengo e do samba canção que tá logo alí em cima, enquanto você, deitado e sorrindo, me chama. Mesmo sem usar uma só palavra.
Love is uncountable?

4 comentários:

Jorge disse...

Ai, ai, ai.
Não tenho o q dizer sobre isso tudo que estamos vivendo. Tão mágico e tão natural, o q torna não lindo!
:) <3

Jorge disse...

Ai, ai, ai.
Não tenho o q dizer sobre isso tudo que estamos vivendo. Tão mágico e tão natural, o q torna tudo TÃO lindo!
:) <3
Agora com as palavras certinhas!

julia disse...

awn!!! poxa, acho que as palavras tavam certinhas, até, só que faltava o complemento: torna tudo não-lindo-mas-sim-maravilhoso! <3 hehehe

carLINDA disse...

hahahahahhahaha não lindo é foda! hahahahahahahaha Boa, Júlia! :P