quinta-feira, março 04, 2010

Star Palco



Aqui no Rio existe uma associação de teatro, a Star Palco. Pagando uma mensalidade de $30, o associado recebe uma revista mensal com as melhores peças em cartaz, tendo direito a entrar de graça e com um acompanhante. Algumas peças tem 50% de desconto mas a grande maioria fica 100%. No final das contas você ganha uma média de R$ 240 reais em ingressos por mês. Bem que Recife podia fazer alguma coisa assim,né?


Hoje eu estreei, junto com mamãe, a revista de março, é tão boa a sensação de chegar na bilheteria e pegar meu ingresso assim, de graça! Assistimos "Sorria, você está sendo roubado", muito bom... me acabei de rir , um elenco de 60 atores e cheio de sacadas interessantes (e olhe que sou chata para comédia).


Bom, enquanto a chuva não passa, vou ao teatro todos os dias, amanhã tem mais! :)


Temperatura: 23 graus, tá melhorando!

Um comentário:

livia disse...

Assim, existiu alguns marcos pra mim também, de uns anos pra cá, parei de visitar blog's, acho que pela coisa igual todo dia, todo mundo.. nao sei bem explicar, mas hoje, alguma coisa mudou.ihihihiH! dei uma lida só nesses últimos, do rio, sobre aquelas danças iguaizinhas (incrível, faz um tempo que também nao dou aquelas palmas de verdade, a lembraça daquelas que sao da terra e que arrepiam foi muito boa), e da mestruação, me diverti horrores!!!! entao pronto, tá declarado, irei repensar minha visao sobre blog's desse gênero ;D ... tais fazendo falta na hora do arroz grudado (agora temos como escorrer!!!!!!), do BBB, que agora a gnt já sabe que tu assiste,ihihihiihihih, e outras coisitas mais! aproveita mesmo, o climinha e o climão, que vai chegar... queria muito tá por ai ;D conhecer essa terrinha maravilhossa .. xerao Livia