quarta-feira, março 03, 2010

Rio 20 graus

Preparei minha mala cheia de shorts e camisetas por conta do calor que minha mãe e os noticiários não paravam de falar. Ela passou o mês de fevereiro contando que a maior diversão eram as filas de banco ou chegar duas horas antes nas consultas médicas para poder curtir o ar-condicionado (ela falou sério).
Quando bem chego, o tempo tá frio e 'com leves pancadas de chuva', parece que é até amanhã e a sorte é que viajei de calça jeans para "qualquer coisa", ainda bem,né?

Mas nada vai impedir o meu bronze do verão, afinal, tenho duas semanas para trazer o sol de volta. Agora é torcer!

4 comentários:

Clareana Arôxa disse...

Eu aviseeeei!
hahahahaa

volta florida.

Thaís Salomão disse...

hahaahaha
levasse a chuva contigo,foi? então quando voltar, além do meu presente, traga ela também!

saudade! =*

Amanda disse...

traz por favooooooooooor
não suporto mais o calor recifense!!

se bem que traz uma chuva com um friozinho, pq odeio quando fica aquele mormaço, aí chove e vem o abafado!

inf(v)erno recifense

Anette Alencar disse...

mas aqui tá mais friozinho que chuva.. fica só chuviscando... tá aquele climinha gostoso pra namorar e dormir (no meu caso, dormir agarrada na minha mãe,né?)
Mas jaja passa, eu quero sooooooool.