sábado, março 29, 2008

Agora não!

As vezes você quer por que quer que uma pessoa prove alguma coisa. Seja um doce, um chocolate novo, um folhado... Mas a outra pessoa responde que não quer:

-Agora não, depois eu provo, tô enjoado.
-Agora não, depois eu provo, tô cheio.
-Agora não.. bla bla , escovei os dentes.

bla bla bla

Mas você continua a insistir.

Não sei se é mais chato pra quem insiste ou pra quem persiste na negação.

Acho que é pra quem persiste em dizer não. Por que quem insiste tá disposto a isso... Mas quem não quer não tá com saco pra dizer que não mais de duas vezes,né?

Tá, era só isso.

É que comprei um folhado de doce de leite delicioso e pedi mais de três vezes pro meu irmão experimentar e ele respondeu que tava enjoado e comia depois. Tá! Agora também eu comi foi todo!

Carla Alencar

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
não, acho que é mais chato pra quem pede pra provar. eu, pelomenos, quando peço, é porque achei tão bom, que fico ansiosa pra a pessoa provar e achar também!
se bem que se a pessoa que oferece for feito a minha mãe, é ruim pra quem nega também. porque ela não se contenta com um "não" e passa a refeição inteira gemendo "huuuuuuum" e fazendo caras de êxtase, para que todo mundo veja e queira provar também! hahaha

ah, e desculpe o enxirimento, eu tava passeando por aqui, achei seu blog e acabei me metendo! ;D
gostei daqui. beijo, carlota!

um mundo de idéias. disse...

hahaha.. agora eu quero!! cadê?
Depois eu sempre me arrependo de não provar, mas na hora algo acontece que tira meu interesse naquilo.