domingo, agosto 12, 2007

Recifilis

Jogada na lama negra em forma de redenção
Não tinha sol não tinha luz
A chuva lavava a alma rasgada
Enquanto ela esmagava os seios fartos de leite grávido na boca
Na própria boca farta de fome, fome de gente, de homem

Não sabia mais onde escorrer tanto dissabor
Vergonha já não sentia
Não sentia mais nada

A dor entrando pelos poros não pedia licença,
involuntária
Tudo
Doía todas as peles
Todos os pêlos em todas as partes
Partes partidas de uma mulher em estado de perigo

Não resistiu, enfim, um filho.

7 comentários:

Clareana Arôxa disse...

eu senti a dor daqui.
mas aí depois eu vi que foi um filho e dependendo de como você vÊ, um filho pode ser, por um momento, a 'cura' de toda dor, de todo sofrimento. Ou, por outro lado, pode ser a representação de que um dia as terminações nervosas estavam a mil.

Anônimo disse...

Aqui em casa somos eu, meu pai e mais três mulheres...minha mãe e mais duas irmãs.
Sou o filho do meio e imagino que meu pai ao conviver com duas mulheres em casa já estava de parabéns por poder suportar a situação...
Hoje continuamos minoria, mas, ele tem a mim contra elas três.
Bom...o que importa é que nesse ambiente aprendi muito do universo do sexo oposto e sendo assim compreendo bem esse texto...embora consegui extrair algo mais! Percebi que as dores corriqueiras que as mulheres daqui de casa sentem são um nada comparado a dor expressa só nas palavras que narram a ultima trajetória desta aqui do post.

Parabéns pelo texto...está naquele tom dramático que me encanta!(e não só a mim, claro)

Muito, muito bom!
=D


Beijoooo...(s)!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!

Vi seu blog num outro blog, e vim dar uma olhada. rs Li vários outros seus e realmente adorei.

Parabéns mesmo. =]

beijos

Anônimo disse...

Anette:
A dor está dentro de mim, enraizada e soberana: é saga e sina... inspiração e tema. Desde menina! Vá em frente, você escreve e, sobretudo, sente a vida. Aníssima.

Por detrás da malha fina disse...

Me diz depois qual é essa fábula do amor e da loucura...
to colecionando devaneios para gritar tudo em um volto só!
Beijao carlias, fica bem.

O Menino da Peneira disse...

carla.
eu te conheço?
gostei do blog vissE.

gostasse dos meus textos que bom!
abraco

O Menino da Peneira disse...

que massa.
=D

melhor ainda que tu gostasse dos meus textos sem me conhecer e visse e versa.

nem gosto tanto de poema mas agora to me aventurando.

xD

abraco