sexta-feira, maio 04, 2012

Blog sofre queda nas postagens



Querido Catando Vento, sei que ando em falta com você, porém, tenho uma justificativa que considero justa: faz pouquíssimos dias (os mesmos que me ausento daqui) que estou jornalistando sem parar. É notícia que não se acaba, uma danação só! E, veja bem, sou responsável pela editoria de economia, você deve imaginar o quanto isso é tenso pra mim. Logo pra mim! Eu bem queria colocar poesia nos infográficos, nas cotações, nos câmbios, nos juros, mas juro, não dá! É número por demais. É tudo muito duro, muito cidade, muito concreto e instável.  Era hoje e não é mais. Sobe e desce. Sofre recuo. Tem ajuste. Tem perda e correção.

Parece esquisito, mas economia é o mesmo que paixão: efêmera agonia.


E no final, no bem e no mal, tudo vira poesia.

Nenhum comentário: