quarta-feira, janeiro 21, 2009

Eu feto

A vida ficou tão pegável que nem sei se vou ou fico
sem foto, só fato. Um fato atrás do outro
fato aqui, afeto querendo, feto em mim
eu feto
eu feto depois, fato. Por fim afeto
sempre fui do 'por fim'
feto e fato não passaram por mim
e agora o feto ficou grande demais
pra me caber

é fato, enfim, afetou

queria assinar que nem Vinícius, algo do tipo
Oxford, 1946
Tem um que é meu predileto, ele quase humilha,
é o soneto de separação que foi feito nessas condições de assinatura:

Oceano Atlântico, a bordo do Highland Patriot, a caminho da Inglaterra, setembro de 1938.

Não sei se vou comseguir
não sei se vou
não sei
não

sei.

Carla Alencar, verão de 2009.



2 comentários:

Erica de Paula disse...

Lindo texto, lindos poemas, gostei mt do seu blog!!!

Linkei lá nos meus favoritos!!!

Qdo puder dá uma passadinha lá!

Bjs :)

Anônimo disse...

eu adoro o soneto de separação;
e as assinaturas ;}

beijos