Um sol, dois sois? Juntos.
E a cada dia que passa meu amor vai alcançando mais o caminho do sol, da luz, do brilho, da compreensão e do querer: querer bem, querer estar junto e o querer propriamente dito. Os machucados, as perdas, os aprendizados, os reconhecimentos, o olhar para sí e para o próximo, o aceitar, as surpresas, as alegrias palpitantes e o nosso amor. Dia a dia fazem dessa nossa ciranda, cantada por nós, uma trajetória cheia de beleza, por tudo e por nada. Por cada palavra, descoberta e capacidade de, simplesmente, ser e sentir.
Um ser, dois seres: um coração.
E é no mesmo taxi que a gente vai seguindo rumo aos nossos objetivos e crescimentos. Por que essa tal de felicidade grita. Não, ela berra e não quer se calar. Ela quer mostrar a todo instante que só depende de nós e das nossas mãos dadas, em comunhão.
Eu te amo e o meu coração é seu. Isso é bonito demais!
Obrigada por todo esse amor que percorre teus olhinhos e teus abraços cheios de afagos e de um sentimento novo, sentimento de tu pra mim. Precisa de nome, precisa? Com essa mania de querer nomear tudo, vou acabar inventando uma palavra pra esse tal sentimentonovodeamor que carregas em cada pulsação de coração. E eu sinto, aqui, do lado de dentro e de fora.
(muita coisa...)
E por falar em amor, abaixo segue o link das minhas 24 voltas ao sol. Um dia tão colorido que meu sorriso se abre só de lembrar...
https://picasaweb.google.com/114875808782744849317/24VoltasAoSol?authkey=Gv1sRgCLaMr4rl-ajuXA
2 comentários:
para o futuro: reler e-mail do dia 19/03
*e-mail das 20h20
Postar um comentário